Como tudo começou

Olá leitores!

Então , muitos me perguntam de onde surgiu a ideia de ser escritora… Na verdade não surgiu! Eu não  me imaginava sendo escritora. Eu sempre fui muito focada em Administração, que para mim era minha verdadeira paixão até que…

Um dia estava conversando com a minha amiga Ana e começamos a escrever uma história. Que está parada até hoje. Tínhamos muitas ideias, porém foi tanta coisa que eu não dei conta. Eu não tinha ideia do que era escrever. Então , conversando com outra, acabei tendo uma ideia de um livro. A única certeza que eu tinha que o nome seria A Chance. Por que era uma chance pra mim… pra minha amiga ver o tipo de pessoa que estava com ele… enfim, um livro sobre chances e oportunidades durante um divórcio.

Não , eu não sou casada e muito menos me divorciei, mas eu vi que faltavam histórias assim… reais. Onde um casamento é colocado a prova, suas ações definem se você hoje é o vilão , ou o mocinho da sua história. E foi assim que surgiu minha primeira protagonista , Beatriz Gouvêa Abraão, uma mulher  de trinta anos , cheia de falhas, insegura que vai evoluindo e reavaliando o que fez da sua vida nesses anos quem esteve casada com Hugo.   Não vou contar tudo  ahahahaha, pois esse meu primeiro livro em breve vai estar sendo lançado, em um próximo post conto mais. E depois de escrever esse livro em dois meses, escrevendo todo dia…

Não contei pra minha família, só meu namorado , minha colega de quarto/casa o namorado dela  e a Ana sabiam. Só que quando eu comecei a postar, começaram a aparecer pessoas que se identificaram, a Manuela foi minha primeira leitora e me ajudou com o grupo e o whatsapp. E as pessoas começaram a aparecer e a elogiar e eu fui me motivando e quando eu vi… fiquei apaixonada pela escrita.

Hoje eu escrevo meu quinto livro , mas estou terminando o segundo que em breve eu falo dele aqui. Espero que me acompanhem nessa jornada, pois eu vou contar aqui todo o processo de como eu virei uma escritora, como publicar, editoras e tudo o mais.

Então é isso…

Até o próximo post.

Beijão!!!

Deixe um comentário

